O almanaque de quando plantar "coisas", vê-las crescer e desabrochar na maioridade!

domingo, abril 10, 2005

o começo...


A cidade de Évora é o denominador comum da equipa do Borda D'água!


No seguimento da minha vasta experiência, assim o posso dizer, com este mundo dos blogs (já cá ando com o Surf, Sopas e Descanso há mais de um ano), resolvi convidar aqui o Pavão para criarmos aí um blog generalista.

Ele que é um "maçarico" nestas andanças ficou bastante receptivo pois, bem sei, é um amante da cultura e da literatura como poucos que eu conheço.

Não é um amigo de longa data, nem tão pouco um colega que circunstância banais (profissionais ou outras) nos tivessem ligado. É apenas um tipo que tem em comum comigo, muita coisa especialmente um muito forte amor pelo Sporting (ainda hoje vamos ver o nosso grande clube com o Beira-Mar). Além de tudo isto, circunstância especiais nos ligaram já lá vai mais de meio ano: as praxes na Universidade de Évora. Era ele um caloiro e eu um daqueles gajos muita chatos que andam a dar na cabeça dos "bichos" durante mês e meio de folia académica.

E agora aqui estamos, provando que a praxe não é um factor desunificador (se é que isto existe) e sim um facto unificador (adivinhem como é que encontrei o amor da minha vida?!).

Vamos ver como isto corre... já havia tido uma má experiência há um ano atrás ao abrir um blog com mais uns quantos "alcoolicos" cá da "casa" (leia-se UÉ), mas que por falta de vontade, ninguém se aproximou sequer deste editor de texto onde teclo freneticamente.

Enfim, quero desejar a este blog, muito boa sorte e que seja muito dinâmico como se quer um blog.

PS: duas mentes brilhantes estão para chegar (um lampião que nem parece lampião, é um facto e mais um lagartão)... vamos esperar por eles. Parece-me que se vai formar aqui uma equipa e pêras!!

Até lá.